Voz do MS

Geral

Chefe da Subcom do Governo de MS leva 1º lugar no prêmio TOP Mega Brasil

Redação

A 6ª Edição TOP Mega Brasil – evento que elege os melhores da comunicação corporativa do país – divulgou os vencedores, nesta quinta-feira (24), e Mato Grosso do Sul está na liderança no ranking do Centro-Oeste.

Na categoria ‘Comunicadores do Serviço Público’, o chefe da comunicação do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, Ico Victório, foi eleito o melhor profissional.

Ico já atuou no comando da comunicação Câmara Municipal de Campo Grande; foi assessor de imprensa do saudoso senador Ramez Tebet; e chefe de comunicação do ex-prefeito Nelson Trad, além da trajetória nas redações dos jornais Diário da Serra e Correio do Estado e também na sucursal da Folha de São Paulo, em Mato Grosso do Sul.

“Esse resultado não é só meu. A posição de destaque da comunicação do Governo de Mato Grosso do Sul é fruto de um trabalho pensado e realizado por uma equipe que tem como regra a excelência no atendimento à imprensa local e nacional. Fico feliz por estar no comando de um trabalho bem avaliado por comunicadores do Brasil e por um evento desta dimensão”, ressaltou o jornalista.

TOP Mega Brasil anuncia as feras da comunicação corporativa 2020

Via Governo do Estado

Comentários

Últimas notícias