Voz do MS

Geral

Centro da Capital terá mudanças na pavimentação, acessibilidade e paisagismo

Redação

[Via Correio do Estado]

As obras de requalificação urbana da área central de Campo Grande, previstas para serem executadas em fevereiro de 2018, serão realizadas por etapas. Cerca de 12 a 14 quadras e aproximadamente 1,4 quilômetro, que vai da Avenida Fernando Correa até a Avenida Mato Grosso terão mudanças.

De acordo com informações divulgadas pela prefeitura, na primeira etapa da Rua 14 de Julho, serão feitas as redes de energia elétrica e de telecomunicações subterrâneas.

As obras também irão atingir as redes de drenagem, redes de distribuição de água e esgotamento sanitário, rede de gás natural, pavimentação nas pistas, ampliação, padronização e calçamento dos passeios públicos, além da acessibilidade, sinalização, iluminação pública, mobiliário urbano e paisagismo.

Ainda conforme a prefeitura, o comércio não será prejudicado. Como as obras serão realizadas por etapas, será permitida a circulação de pessoas de modo que elas continuem tendo acesso às lojas.

Os serviços devem ser iniciados a partir da emissão da Ordem de Início dos Serviços (OIS) à Consultora Contratada e terão como prazo de 40 meses para a execução das obras.

Comentários

Últimas notícias