Voz do MS

Polícia

Casal e crianças são sequestrados por bandidos armados em roubo de carros

Redação

[Via Campo Grande News]

Uma família foi sequestrada por bandidos armados, na noite desta quarta-feira (14) após o assalto a uma residência do Jardim Europa, na região central de Dourados, cidade a 233 quilômetros de Campo Grande. Um dos criminosos já foi preso, mas a polícia segue em busca de pelo menos outros três suspeitos.

Conforme apurado pela reportagem, da residência os bandidos fugiram em dois veículos. Um deles conduzia uma camionete Amarok, branca, e logo atrás mais dois criminosos mantinham o empresário Carlos Heitor Serrante, a esposa e duas crianças reféns em um Hyundai Tucson.

Eles seguiram pela BR-463 que liga Dourados a Ponta Porã, mas logo no Posto do Capey da PRF (Polícia Rodoviária Federal) a camionete foi interceptada e o suspeito, identificado como Gabriel Costa dos Santos, de 18 anos, preso.

Camionete Amarok onde seguida um dos criminosos. (Foto: Adilson Domingos) Camionete Amarok onde seguida um dos criminosos. (Foto: Adilson Domingos)
Gabriel Costa dos Santos, de 18 anos, acumula passagens por roubo e furto. (Foto: Direto das Ruas) Gabriel Costa dos Santos, de 18 anos, acumula passagens por roubo e furto. (Foto: Direto das Ruas)

Ao notar a abordagem os outros criminosos fizeram o retorno na rodovia em direção a Dourados e abandonaram o veículo. Há a suspeita de que outros três bandidos prestavam apoio ao bando em um veículo Uno, mas ambos ainda não foram localizados.

No celular de Gabriel, também conhecido como “degolado” os policiais encontraram um áudio em que um dos suspeitos, apressava os comparsas durante o assalto.

“Vamo que vamo, ferramenta tá lá carregada até na tampa de bala, pronta para roubar”, teria dito um dos suspeitos, identificado como Aislan Truta.  Gabriel acumula passagens por furto e roudo em Dourados, quando ainda era adolescente.

A família está prestando depoimento na delegacia de Dourados. O veículos também já estão no local e a polícia está em buscas dos suspeitos.

Comentários

Últimas notícias