Voz do MS

Concursos

Câmara Municipal abre concurso para cargos administrativos, de assistência social e intérpretes em Libras

Redação
As provas serão realizadas dia 20 de março de 2022 e candidatos terão 3h30 min para a realização das provas objetivas e discursivas.

Câmara Municipal de Campo Grande publicou edital com o regulamento do concurso público para técnicos administrativos, assistentes administrativos, assistentes sociais e intérpretes em Libras, com 20 vagas e formação de cadastro de reserva do quadro de pessoal efetivo da Instituição.

O documento está no Diário do Legislativo, na edição de segunda-feira (30).

As inscrições estarão abertas a partir do dia 6 de dezembro e irão até dia 23 de janeiro de 2022. As provas acontecerão no dia 20 de março de 2022.

Para a realização das inscrições, o candidato deve acessar o site do Instituto Selecon. O valor de inscrição é de R $90 para o cargo de Nível Médio e de R $110 para cargos de Nível Superior.

As provas objetivas e discursivas serão realizadas no mesmo dia (20/03), e a avaliação dos cargos de Nível Superior serão aplicadas no período vespertino, e as provas de nível médio, serão aplicadas no turno da manhã.

Os exames deverão ser realizadas dentro de 3h30min, incluindo o preenchimento do cartão de respostas e folha de respostas da prova discursiva.

A prova objetiva, do nível médio, será composta por questões de múltipla escolha de Língua Portuguesa, Noções de informática e Raciocínio Lógico.

Já a prova do nível superior, terá os conteúdos de Língua Portuguesa, Noções de Informática e Administração Pública cobrados.

A prova discursiva só será corrigida, caso os candidatos habilitados na prova objetiva e que atinjam a condição de classificados na prova objetiva até o limite de 20 vezes o número de vagas ofertadas, conforme o cargo escolhido, mais os empatados no total de pontos na última posição, e de todos os candidatos com deficiência (PcD) habilitados na Prova Objetiva, ficando todos os demais candidatos eliminados do concurso .

 Clique aqui para visualizar

Via Correio do Estado

Comentários

Últimas notícias