Voz do MS

Polícia

Braço direito de Cabeça Branca é preso em praça de alimentação

Redação

[Via Correio do Estado]

Carlos Roberto da Silva, 41 anos, considerado braço direito de Luiz Carlos da Rocha, conhecido como Cabeça Branca, foi preso em Ponta Porã, por policiais federais.

Cabeça Branca é considerado um dos maiores traficantes da América do Sul e já havia sido preso pela PF no dia 1º de julho de 2017, na cidade de Sorriso, no Estado de Mato Grosso.

Na noite da última segunda feira (11), o braço direito do traficante, Carlos Roberto, jantava na praça de alimentação em Ponta Porã, por volta das 20h, quando foi identificado por policiais federais, que, discretamente, o abordaram e o conduziram para a Delegacia de Polícia Federal.

O braço direito de Cabeça Branca estava foragido desde fevereiro de 2016. Havia mandados de prisão expedidos pela 3ª Vara Federal de Campo Grande/MS e pela Segunda Turma do Tribunal Regional Federal da 3ª Região.

FAMA

Cabeça Branca recebeu esse apelido devido aos seus cabelos. O nome de Luiz Carlos da Rocha estava na lista da Interpol e era o traficante mais procurado pela Polícia Federal. Ele foi caçado ao longo dos últimos 30 anos.

O traficante usou diversos artifícios para mudar a aparência, inclusive plásticas.

Comentários

Últimas notícias