Voz do MS

Trânsito

Após sete acidentes na semana, semáforo volta a dar problema

Redação

[Via Correio do Estado]

Mais uma vez os semáforos do cruzamento da avenida Julio de Castilho com a rua Brasil Central não estão funcionando, causando risco de acidentes graves na região, pela velocidade que passam os carros no local. No início da semana, o Correio do Estado noticiou diversas vezes acidentes ocorridos no mesmo cruzamento por conta de problemas na sinalização eletrônica.

O serralheiro Edilson da Silva, que trabalha no cruzamento e disse ter presenciado pelo menos quatro acidentes no local essa semana, enviou a denúncia na manhã de hoje (11) à reportagem.

Ele conta que o semáforo da rua Brasil Central está totalmente apagado, enquanto o da avenida Julio de Castilho troca do vermelho para o verde muito rapidamente, confundindo os condutores que passam pelo local.

Ainda conforme o serralheiro, logo cedo já quase ocorreu um acidente no cruzamento.

Na segunda-feira (6), quatro carros engavetaram no cruzamento por conta do problema na sinalização eletrônica. No dia seguinte, em pleno horário de pico no fim da tarde, os semáforos sinalizavam “verde” para as duas ruas, o que causou outro acidente entre dois carros.

Em todos os casos, equipes da concessionária CAM, responsável pela manutenção dos semáforos da Capital, foram até o local e consertaram o equipamento.

Comentários

Últimas notícias