Voz do MS

Polícia

Ação conjunta da polícia cumpre 37 mandados de prisão em Dourados

Redação

[Via Correio do Estado]

Operação Saturação desencadeada no sábado (20) em Dourados, reuniu na manhã desta segunda-feira (22), equipes da Polícia Civil, Militar e policiais do Departamento de Operação de Fronteira (DOF) para cumprir 37 mandados de prisão contra presos dos regimes abertos, semiaberto ou que estão fora do estabelecimento penal. Dentre os presos está, Christopher Roger da Silva, 28, suspeito de cometer mais de 30 furtos na região.

De acordo com o Dourados News, ao todo são 37 mandados de prisão que serão cumpridos até amanhã nos Bairros Vila Cachoeirinha, Jardim Flórida, Dioclécio Artuzi, Aldeia Jaguapiru, Estrela Tovi e Vila Popular. Um helicóptero da Polícia Militar sobrevoa a cidade para ajudar na localização dos suspeitos.

Já foram presas cinco pessoas durante o início da operação e encaminhadas até a delegacia de Dourados. Maiara Paulina de Souza, de 26 anos foi uma das pessoas presas durante a operação. Com a ajuda do comparsa, Christopher, furtaram mais de 30 estabelecimentos comerciais dentre eles joalheria, óticas, conveniências e lojas de roupas.

Comentários

Últimas notícias